Zumbi quer achar:

20 de abr. de 2012

Mastodon - Remission (2002)

O disco de hoje é apenas para OS FORTES! Remission foi o play de estréia do Mastodon, e ja chegou quebrando tudo que tinha vida em seu caminho. O disco possui 10 faixas, e com certeza, estão entre as mais pesadas que o quarteto ja lançou.
Os riffs, tanto os rapidos como os arrastados, pesam toneladas, aliadas da bateria impiedosa de Brann Dailor, soam ainda mais pesados. Os vocais são apenas de Troy Sanders e Brent Hinds, e em nenhum momento, são limpos...
Das 11 faixas, destaco March of The Fire Ants, Burning Man, Workhorse e Mother Puncher, o primeiro som do Mastodon que eu ouvi.
AVISO: Trata-se de um disco tão FODA que uma vez eu fiz a barba e coloquei ele pra tocar. Quando a música Workhorse começou, minha barba cresceu de volta, 9 VEZES MAIS COMPRIDA DO QUE ERA ANTES!!!
1. Crusher Destroyer
2. March of the Fire Ants
3. Where Strides the Behemoth
4. Workhorse
5. Ol'e Nessie
6. Burning Man
7. Trainwreck
8. Trampled Under Hoof
9. Trilobite
10. Mother Puncher
11. Elephant Man

DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Sensacional! O Mastodon figura como uma das minhas bandas favoritas, estou praticamente caçando a discografia da banda, obrigado por esta postagem. Parabéns a todos da equipe do Zumbi Atômico e deixo uma dica pra vocês: procurem sobre a banda Glory Opera, tenho certeza de que não se arrependerão do que vão ouvir, esta é uma das maiores revelações do metal do meu querido Estado do Amazonas(isso mesmo, sou de Manaus!). Confiram e pasmem. Abraços a todos, valeu!

    ResponderExcluir
  2. Discaço, tenho tudo do Mastodon e um pouco mais, uns bootlegs e nada mais, nada menos que 6,8 GB de vídeos que logo logo colacarei no ar pelo Derochas. Abração El Ricko.

    ResponderExcluir
  3. Era da Educação: agredeço seus elogios! Espero que voce goste das outras bandas que posto aqui e das outras postagens do Mastodon. E irei dar uma pesquisada nessa banda!

    Derochas: OPA! Vai fundo!

    ResponderExcluir